Publicado em Cinema

Resumo da Semana!

Ok, eu sei que a lógica seria este resumão sair no domingo, e não na segunda-feira. Mas, deixa isso pra lá.

Leslie Nielsen morre aos 84 anos

leslie_nielsenAtor de dramas e ficção científica quando jovem, estrelando clássicos como Planeta Proibido (1956) e O Destino de Poseidon (1972), o canadense Leslie Nielsen ficou conhecido mesmo como ator de comédia. Seu humor tinha raízes no cinema mudo, rico em expressões faciais e trejeitos marcantes, mas sempre com pitadas de comédia pastelão.

No Brasil, Nielsen começou a ficar conhecido no longa Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! (1980), mas ganhou notoriedade com a série Corra Que a Polícia Vem Aí e com sátiras de filmes de horror e espionagem.

Foi interpretando o maluco policial Frank Drebin na série Corra que a Policia vem aí!  (1988, 1991 e 1994) que Leslie tornou-se um dos grandes nomes da comédia no início dos anos 1990.

Morre Irvin Kershner, diretor de Star Wars: O Império Contra-Ataca

Irvin-Kershner-Star-Wars_400Morreu na manhã desta segunda-feira, aos 87 anos, o cineasta americano Irvin Kershner, que ficou conhecido como o diretor de "Star Wars – O Império contra-ataca", segundo filme da série "Guerra nas estrelas", considerado pelos fãs o melhor episódio da saga.

Kershner também dirigiu Sean Connery como o agente James Bond em "007 – Nunca mais outra vez", o longa "RoboCop 2" e a série de TV "SeaQuest DSV", que foi exibida no Brasil na TV Globo na década de 1990.

Harrison Ford e Anthony Hopkins em Zumbilândia 2?

anthony-hopkins-preto-e-branco-63742Depois de trazer Bill Murray como ele mesmo, vivendo em sua própria mansão em meio ao apocalipse de zumbis em Zumbilândia, Ruben Fleischer anda pensando em convidar os eternos Indiana Jones (Harrison Ford) e Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) para interpretarem a si mesmos na segunda parte da aventura, que já conta com Jesse "Zuckerberg" Eisenberg e Woody Harrelson nos papéis principais. A informação é do site Bloody Disgusting.

O novo roteiro deve incluir, ainda, um novo vilão cômico e um rival do personagem de Harrelson, o caubói Tallahassee. Zumbilândia 2 pode demorar para chegar, mas se seguir o exemplo do primeiro filme, vale a pena esperar e torcer para Ford e Hopkins assinem logo e garantam a participação no longa.

Caça-Fantasmas 3 pode ganhar reforço no elenco!

102600_cloudy-with-a-chance-of-meatballs-premiere-september-12-2009Segundo o Cinema em Cena, Dan Aykroyd, que viveu um dos caça-fantasmas originais e está no comando de Os Caça-Fantasmas 3, soltou a informação em uma entrevista para uma emissora de rádio nos EUA. Anna Faris e Bill Hader estão na lista dos atores que o ator-diretor quer trazer para o novo longa.

Os dois já são veteranos em um tipo de humor escancarado que explora a sátira (Anna Faris estrelou a franquia Todo mundo em Pânico e Bill Hader fazia parte do elenco do Saturday Night Live, programa de esquetes cômicas norte-americano), o que pode ser uma dica sobre o estilo do novo Caça-Fantasmas. Preocupante, mas Dan Aykroyd merece um voto de confiança.

Anúncios

Autor:

Cinema, televisão e games...

2 comentários em “Resumo da Semana!

  1. tanta porcaria no zorra total e morre logo o Frank… o céu deve estar mais engraçado hj…
    Gostei dos possiveis indiana jones e hannibal no zumbilandia 2, ainda mais pq nesse fim de semana q assisti zumbilandia e todo o “Silêncio dos inocentes”, com 19 anos de atraso…

Os comentários estão encerrados.