Publicado em Cinema

Javier Bardem pode ser o novo vilão de James Bond

Javier BardemJavier Bardem deixou sua marca no cinema ao interpretar Anton Chigurh, o antagonista de Onde os Fracos Não Têm Vez, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Desde então, participou de filmes que não lhe permitiram dar vazão ao seu lado mais sombrio, como Comer, Rezar, Amar e o recente Biutiful, pelo qual mais uma vez foi indicado aos prêmios da Academia.

Mas parece que a chance de Bardem viver novamente um vilão está próxima, e quem deve se alegrar com isso não são apenas os fãs do ator, mas também os aficionados pela franquia James Bond. Segundo o site cinema em cena, um dos papéis principais no novo longa de Bond foi oferecido ao ator. Apesar de não haver informações sobre o personagem que ele poderá interpretar, o site conjectura que há boas chances de ser o antagonista da história. Se for mesmo verdade, Daniel Craig terá muito trabalho dessa vez.

Os filmes mais recentes do espião inglês revitalizaram a série, adicionando elementos de ação incorporados anos antes pelos longas do também espião Jason Bourne, vivido por Matt Damon. No entanto, Bond carece de um vilão à sua altura que tenha tanta presença de cena quanto um Dr. No ou um Goldfinger. Bardem possui boas chances de conseguir causar esse efeito, para alegria de público, crítica e estúdios MGM.

Bond 23 estreia em 2012. No elenco, estão confirmados Daniel Craig e Judi Dench. A direção é de Sam Mendes.

Anúncios

Autor:

Cinema, televisão e games...